terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Gol de pênalti põe Fluminense nas Oitavas-de-final da Copinha

O Fluminense venceu o Rio Claro por 1 a 0, em Guarulhos, na tarde desta terça-feira, em jogo válido pela Segunda Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com um gol de pênalti de Neves, aos 26 minutos do 2° tempo, o Tricolor garantiu sua vaga às Oitavas-de-final e agora espera o vencedor do confronto entre o América-MG e o América-SP (amanhã, às 16:00, no Nicolau Alayon, em São Paulo-SP).

Durante todo o jogo, o time do Rio Claro foi superior, criando as principais oportunidades de gol. Com jogadas de velocidades, armadas principalmente pelo lateral-direito Cafu, o time paulista levava perigo a todo instante ao gol carioca, que se segurava como podia.

No segundo tempo, o Rio Claro entrou avassalador, mas pecava nas conclusões. Era pressão de todos os lados. Até que aos 25 minutos da etapa final, o árbitro marcou corretamente um pênalti a favor dos cariocas. Penâlti que Neves não desperdiçou. A partir daí, mais pressão rioclarense. No final do jogo, aos 48 minutos, em bate-e-rebate na área, o time do interior paulista colocou uma bola na trave. Foi o susto para o Fluminense, que conseguiu segurar o placar e agora avança mais uma fase na busca do Hexa da Copinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê um pitaco você também!