quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Caixa deve ser a nova patrocinadora do Corinthians


O patrocinador que o Globo Esporte ficou devendo, e que a torcida do Corinthians tanto esperou é a Caixa Econômica Federal. O apresentador e editor-chefe do noticiário esportivo da Rede Globo, Tiago Leifert, disse em seu blog pessoal que a emissora tem uma política de não citar marcas (Finasa-Osasco e Rexona-Ades que o digam), e que também foi desautorizada pelo clube a divulgar os detalhes da negociação enquanto o presidente alvinegro Andrés Sanchez não estivesse no Brasil.

Segundo informações do site do jornal Lance!, o Corinthians receberá cerca de R$ 32 milhões por ano, valor que era sonhado pelo Timão (e não só pelo Timão, mas também pelo Tricolor, que até agora não fechou patrocínio). A Caixa ainda pagaria mais R$ 2 milhões por ano pela estampa da marca nas mangas da camisa. Mas 80% desse valor irá para Ronaldo, que em seu contrato terá essa parte no patrocínio das mangas e parte na renda dos jogos do Corinthians no Pacaembu.

Leifert ainda diz na postagem que acha coincidência o patrocínio da Caixa, que é do Governo Federal, com o fato de o Presidente Luis Inácio Lula da Silva ser corinthiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê um pitaco você também!