terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Cruzeiro goleia Juventude na Copinha

Acabo de ver na ESPN Brasil o jogo entre Cruzeiro e Juventude, válido pela Segunda Fase da Copa São Paulo de Futebol Junior 2009. Com certeza não era esperado que, em um jogo de mata-mata, que costuma ser truncado, disputado, e ainda mais contando com duas grandes equipes do futebol nacional, um resultado tão elástico fosse aplicado. 5 a 0 para o time mineiro, que agora espera o vencedor do jogo Santos x Guarani (amanhã, às 16:00, em São José do Rio Preto, com ESPN Brasil e SporTV).

O Juventude apostou na tática de anular os principais jogadores cruzeirenses. Conseguiu segurar o placar até os 32 minutos da primeira etapa, quando Bernardo abriu o placar para a Raposa. Depois disso, o massacre. Seis minutos depois Norberto ampliou o marcador.

No Segundo Tempo, o Cruzeiro dominou ainda mais a partida. Logo aos 3 minutos, Dudu fez o terceiro gol. Aos 13 minutos Róbson, do Juventude, que havia acabado de entrar, foi expulso, causando a ira do técnico Lisca, que ofendeu a equipe de arbitragem e foi expulso. Mesmo assim, o treinador se negou a sair do campo, tendo que ser retirado pela PM.

Depois da confusão, o Cruzeiro chegou ao quarto gol, outra vez com Bernardo. Aos 37, o árbitro marcou um pênalti bastante duvidoso a favor da Raposa (a imagem da ESPN mostrou que o jogador cruzeirense errou a bola e chutou o zagueiro da equipe gaúcha, caindo em seguida, e enganando o árbitro). Diego cobrou e fechou o caixão do Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê um pitaco você também!